Caminho do Sal – 27/01/2018

O Caminho do Sal foi o evento de entrada do grupo TRILHAS SP 4×4 em 2018. As 8h30 o ponto de encontro no “Bar da Lu” começou a lotar, não parava de chegar 4×4 dos mais variados tipos, no total, concentraram 31 veículos, mais de 70 pessoas.
Foram arrecadados alimentos para o projeto AMAS em São Bernardo do Campo, que ajuda crianças carentes.

Seguimos em comboio, devidamente organizado entre veículos com guincho e veículos originais, muitos estreando o primeiro passeio 4×4.
O sábado começou com chuva e garoa, o que garantiu algo a mais, escorregadio e com várias poças mas com profundidade razoável, começamos em pequeno trecho de asfalto e logo já adentramos ao Caminho do Sal no primeiro trecho,a chuva deu uma trégua e após a segunda parte de asfalto, seguimos para a estrada de terra e seguimos até Mogi das Cruzes, passando por Furnas e retornamos para Paranapiacaba através da Estrada do Taquaruçu. Estradinha que guarda suas belezas naturais, com muita mata e animais silvestres.

Encerramos o encontro com um almoço as 14h30 no Restaurante Portal Gaúcho em Ribeirão Pires. Pudemos ver a alegria e o sorriso das pessoas por terem concluído o trajeto, a satisfação de terem superado alguns desafios, que justifica todo o empenho dos organizadores e colaboradores do grupo.

Após o almoço fizemos sorteio de camisetas do grupo para os doadores.

Bom, até a próxima e venha fazer parte das nossa histórias!

Próximo evento: Canastra em 10/02.