Campos do Jordão

Dia chuvoso e nublado em Pindamonhangaba, no último dia 22 de setembro, 23 veículos seguiram sentido Campos do Jordão. Foi mais um belo passeio em uma região de mata nativa, seguindo os contornos da Serra da Mantiqueira, passando por Guaratinguetá.
O ponto de encontro foi marcado as 8h30 com saída às 9h30, no Restaurante Colmeia em Pinda. No local, além de tomar o café mineiro, foram arrecadados alimentos para o Projeto AMAS de São Bernardo, distribuição de numeração e a minutos da saída foi feito o briefing, para alinhar como seria o trajeto e cuidados necessários durante o passeio.
O comboio seguiu por caminhos de servidão, passando por propriedades e passando por rios. Saindo do ponto de encontro seguiram pela estrada sentido Campos, com parada para tomar café no Restaurante no pé da serra e após, descanso para o que viria a seguir, a subida da Serra do Gomeral para chegada em Campos. Nesta subida com muitas curvas fechadas de grande inclinação, com pedras, garantiram diversão off Road!
Oportunidade para os novos participantes testarem seus veículos.A visão foi prejudicada e infelizmente não foi possível ver toda a região desta vez.
Chegando ao topo, em Campos parada para a despedida antes de chegar na cidade, com sorteio e fotos.
Imagens belíssimas e inesquecíveis!O próximo passeio do TRILHAS SP será a descida da Estrada da Petrobrás, um passeio Noturno com concentração no Rancho da Moto, em 19 de outubro.