Trilha do Verde 3 – Cotia – 30/09/2017

A Trilha do Verde, na região de Cotia, é bem conhecida, mas desta vez optamos por fazer uma parte considerada média, com uma série de quatro grandes atoleiros e outros menores, a maioria com abortos complicados, onde permitia que veículos menores pudessem escolher se enfrentariam ou não os desafios.
 
O comboio foi formado por 15 veículos que era um mix de carros preparados, onde os objetivos eram os obstáculos, fazer amizades e ter contato com a natureza. A trilha por sinal tinha um visual espetacular!
 
Pilotos menos experientes e seus zequinhas tiveram a oportunidade de experimentar situações difíceis que normalmente não existe em passeios, como o uso do guincho, dosagem de aceleração e trabalho de equipe. A maioria dos abortos tinham caminhos complicados entre as árvores que exigia atenção redobrada para evitar danos.
 
No final da trilha o tradicional churrasco comunitário e a sensação de missão cumprida, o grupo LS OFFROAD que realizou o evento em conjunto com o TRILHAS SP estão de nota 10, pela bagagem e pela responsabilidade!