Nascente do Rio Tietê – 16/07/2017

Mais emoção com o Trilhas SP 4×4 na Trilha de Salesópolis! Comboio formado por 41 carros – preparados e originais e 86 pessoas dispostas a ter um domingo de aventura.

Saímos do Centro de Salesópolis, no trajeto passamos pelo Parque da Nascente do Rio Tietê, onde pudemos absorver muita cultura e contato com a natureza. Retornamos para a cidade, percorremos 50km sendo 35 km de terra. O percurso da trilha pode ser considerado fácil, com trechos de estradas de terra e com direito a um curto trecho com atoleiro para garantir a diversão… Claro que não poderia faltar emoção!

Fizemos uma paradinha estratégica no “Rancho da Moto” para um típico almoço de confraternização e recarregar as baterias… rs.

Finalizamos com um passeio até o Pico do Urubu – em Mogi das Cruzes, outro ponto turístico imperdível, com direito a uma vista espetacular.

Venham participar das nossas trilhas e permita que sejamos coadjuvantes das suas histórias de aventura! Curta nosso Facebook e mantenha-se informado do nosso calendário. Até a próxima amigos!