Trilha do Espinho – Hortolândia – 20/08/2017

A Trilha do Espinho, inserida dentro de uma fazenda particular, colocou Hortolândia no mapa das trilhas mais faladas e disputadas.

Foi feito o levantamento do local na véspera, e estava em condições de ser realizada desde que de acordo com as condições e orientações passadas pelo grupo.

Diversas viaturas preparadas – Troller, XJ, L200, TR4 etc., marcaram presença. O tempo estava bom e firme, mas durante o percurso começou a chover. Haviam alguns atoleiros, morros e erosões… Como já havia escurecido, a saída foi chamar resgate para acelerar o processo de saída, vieram ao nosso encontro: Guerreiros Sumaré 4×4, Gabriel da Defender, Adrian, Nômades off road de Campinas, Paralamas Adventure e Espaço 4×4. Pela manhã chegaram os amigos de Campinas.

Várias pessoas do grupo ajudaram e colocaram o pé no barro, a mão no guincho, foi uma lição prática de pilotagem, destreza off road e prevalecendo o espírito off road que é a solidariedade!

Agradecemos e vamos retribuir da melhor forma que é segundo os Guerreiros 4×4 de Sumaré: FAÇAM O QUE NOS FIZEMOS, AJUDEM OUTROS JIPEIROS!