Passeio Cultural e OFFROAD com o pessoal do TRILHAS SP

Domingo ensolarado e gelado em Salesópolis, muitas pessoas dispostas a algo diferenciado, onde a visitação a Nascente do Rio Tietê e ao Museu da Energia reuniram um pouco de aventura pelos caminhos e cultura.

O ponto de encontro foi marcado as 8h com saída às 9h e desta vez, devido ao grande número de veículos, uma nova forma de organização foi usada. Ao invés de partir com um comboio único de 50 carros, foi dividido em dois e o trajeto foi feito de maneira invertida.

Os dois comboios seguiram o roteiro e se cruzaram no meio do caminho, garantindo assim um melhor desenrolar no trajeto. Tudo isso combinado com a linda paisagem dos caminhos e trilhas e pela maravilhosa vista do Mirante do Museu da Energia. Durante o trajeto houve uma quebra importante, um Jipe Willys partiu o chassi, mas mesmo assim com alguns troncos e a ajuda de todos conseguiu seguir até o Rancho da Moto para ser transportado no dia seguinte.

A galera chegou em torno das 14h30 no Rancho da Moto para o almoço. Lá foram sorteadas camisetas do grupo mediante doações para o Projeto AMAS de São Bernardo do Campo. Missão cumprida mais uma vez, fomentar o offroad, ser uma porta de entrada para esta filosofia de vida e ajudar os mais necessitados! O próximo passeio será em Monte Verde dia 10 de Junho.